sexta-feira, 15 de junho de 2012

Fashion Week Verão 2013- Segundo Dia 12/06/2012


O ponto de partida do desfile de Paula Raia foi o filme “Picnic at Hanging Rock” (1975), com lânguidos vestidos de seda, recortes, decotes e aberturas em tons de Off white, rosa, alaranjado, lilás e castanho e detalhes que apareceram em bordados com tiras de Georgetti de seda, que rendeu uma nova textura; e uma renda superdelicada bordada com pingentes de cristais chapados.




Ellus, com base no tema Mergulho noturno (Night Diving) trouxe cores como o preto, marinho e branco estampados por Wild Ocean em Leather denin e couro metalizado, organza cloquê, duchesse de seda, nylon estampado e ráfia. Desfile com roupas urbanas, usáveis, sexy e jovens que ao invés de tentar se manter no topo da moda seduzida por um esquema prêt-à-porter a marca pega o jeans e seu lifestyle e trabalha na sua evolução e renovação. 
Com a proposta de mostrar uma mulher “contemporânea, forte, lutadora, no vai e vem… ‘sem perder a ternura jamais’”, a Movimento misturou elementos da estética militar com estampas tropicais de flores, pássaros e paisagens. O foco ficou com os maiôs de vários recortes, mas de modelagem relativamente comportada. Os biquínis vieram concentrando a atenção na parte de cima do corpo, em tops de decotes diversos.
Iódice, com tema “nas idas e vindas da água e na leveza do que não pode ser represado”, a silhueta é alongada e a aposta é forte no comprimento midi; a pele à mostra aparece muito mais na parte de cima do corpo, com modelagens que relevam o colo e os ombros. A cartela de cores foi composta por amarelo, rosa, off white, água marine e tranparências.
O estilista Ronaldo Fraga, inspirado pelo tema “Turista aprendiz na terra do grão-pará” fechou o segundo dia da temporada de Verão 2013 do SPFW. Com plantas na passarela, modelos entram no escuro com roupas de linho branco que brilhavam, com cartela de cores compostas por verde, madeira, vermelho, laranja e off white.






Nenhum comentário:

Postar um comentário